Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Vice Prefeita

Laryssa Brasil Vieira foi candidata a vice-prefeita nas Eleições Municipais de 2016 no município de Cromínia/GO, e concorreu pelo partido PSD com o número 45 e com o nome de urna LARYSSA. A sua candidatura foi deferida. O partido de Laryssa participou da coligação Majoritária Cromínia para todos que foi formada pelos partidos PSDB / PSD / PR / PROS, para as disputas eleitorais ocorridas na cidade de Cromínia. Laryssa tem por grau de instrução o superior completo, e tinha como ocupação na época da eleição "Odontólogo". É natural de Goiania/GO, e sua nacionalidade é brasileira nata. Ela nasceu em 13/11/1981 e portanto tinha 34 anos no dia da eleição.

Mais nesta categoria: « Prefeito

Sobre a Cidade

Cromínia é um município brasileiro do estado
de Goiás. Sua população estimada em 2010
é de 3.555 habitantes.

A agropecuária constitui-se na maior fonte
de renda da cidade, tendo predominantemente
o gado leiteiro como destaque.

Você está aqui: Início Cromínia Administração Vice Prefeita