AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

A Prefeitura Municipal de Cromínia-GO, torna público a retificação do edital do TOMADA DE PREÇO Nº 002/2018.

A equipe de condução da TOMADA DE PREÇO Nº002/2018 – cujo objeto é “Contratação de empresa especializada na área de execução de obras de engenharia, para execução de recapeamento asfáltico de vias urbanas em Pré Misturado a Frio e sinalização viária, no município de Cromínia, conforme plano de trabalho referente ao 1º termo de aditivo ao convênio nº 2017- 00195 – prefeitura municipal de Cromínia, processo nº 20170004200117 – Segov”, conforme especificações do edital e demais anexos – comunica alteração na Definição e na Participação:

Onde se lê:

Na Definição 2.1 O Edital, especificações e anexos encontra-se a disposição dos interessados para consulta no sítio eletrônico: www.crominia.go.gov.br/, podendo ser adquiridos, sem ônus, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Cromínia - GO, sito a Praça Antônio Parreira Duarte, s/n, Setor Castelo Branco – 75.635-000, Cromínia - Goiás – GO, até o dia 20/08/2018, e a Comissão de Licitação permanecerá à disposição das interessadas, para esclarecer quaisquer dúvidas e prestar informações, no período de 31/08/2018 a 20/08/2018, de segunda a sexta-feira das 08h00min às 10h00min e das 14h00min às 15h00min horas.

Da Participação: 3.1. Somente poderão participar da presente licitação as empresas que, legalmente constituídas, comprovarem possuir em seu contrato social, objetivo pertinente ao objeto licitado devidamente cadastrada ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia útil anterior à data do recebimento das propostas (20/08/2018), demonstrando ainda ter habilitação, qualificação técnica, econômica, financeira, regularidade fiscal, e que atendam a todas as condições e exigências deste Edital e na lei 8666/93 devendo apresentar documentação e proposta que atendam integralmente o seu objeto, ficando vedada à participação daquelas que:

Leia-se:

Na Definição 2.1 O Edital, especificações e anexos encontra-se a disposição dos interessados para consulta no sítio eletrônico: www.crominia.go.gov.br/, podendo ser adquiridos, sem ônus, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Cromínia - GO, sito a Praça Antônio Parreira Duarte, s/n, Setor Castelo Branco – 75.635-000, Cromínia - Goiás – GO, até o dia 19/09/2018, e a Comissão de Licitação permanecerá à disposição das interessadas, para esclarecer quaisquer dúvidas e prestar informações, no período de 31/08/2018 a 19/09/2018, de segunda a sexta-feira das 08h00min às 10h00min e das 14h00min às 15h00min horas.

Da Participação: 3.1. Somente poderão participar da presente licitação as empresas que, legalmente constituídas, comprovarem possuir em seu contrato social, objetivo pertinente ao objeto licitado devidamente cadastrada ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia útil anterior à data do recebimento das propostas (19/09/2018), demonstrando ainda ter habilitação, qualificação técnica, econômica, financeira, regularidade fiscal, e que atendam a todas as condições e exigências deste Edital e na lei 8666/93 devendo apresentar documentação e proposta que atendam integralmente o seu objeto, ficando vedada à participação daquelas que:

Pâmella Christyen Marques Nascimento

Pregoeira

Sobre a Cidade

Cromínia é um município brasileiro do estado
de Goiás. Sua população estimada em 2010
é de 3.555 habitantes.

A agropecuária constitui-se na maior fonte
de renda da cidade, tendo predominantemente
o gado leiteiro como destaque.

Você está aqui: Início Cromínia Novidades AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL