Para responder o questionário clique: AQUI!

A Lei Orçamentária Anual, ou LOA, é um instrumento pelo qual o poder público faz a administração dos recursos oriundos de impostos e afins. Ela é proposta todos os anos pelo Poder Executivo (prefeitos) e precisa ser aprovada pelo Legislativo (vereadores).

A LOA é o que regula o orçamento dos órgãos públicos. Ela é necessária para que não haja descontrole nas contas. Todos os municípios brasileiros precisam fazer sua própria Lei Orçamentária Anual todos os anos.

Para responder o questionário clique: AQUI!

Sobre a Cidade

Cromínia é um município brasileiro do estado
de Goiás. Sua população estimada em 2010
é de 3.555 habitantes.

A agropecuária constitui-se na maior fonte
de renda da cidade, tendo predominantemente
o gado leiteiro como destaque.

Previsão do Tempo

Você está aqui: Início Cromínia Novidades Responda aqui o formulário de sugestão popular para elaboração da LOA e alteração do PPA para 2021